30.11.10


Pausa para recarregar baterias...

8 comentários:

Lilá(s) disse...

Que rica pausa...
Bjs

By Me disse...

É O QUE ESTOU A PRECISAR AGORA...RSRS

TAL COMO ELA (BORBLOETA?)DE ASAS COLORIDAS ...ASAS QUE NÃO TENHO:)

Secreta disse...

Até breve :)

CR disse...

Excelentes trabalhos Clic.Parabéns.

Baila sem peso disse...

Pois...eu também aqui ando em pausa
porque tenho de abraçar outra causa

Se não conseguir voltar entretanto
ficam meus desejos de algum encanto
em que possa o Natal no mundo inteiro
dar Novo Ano mais prazenteiro!:)

E fica um beijinho de carinho

Lilá(s) disse...

♫♫♫ Um Feliz Natal!!!

...............¨♥*✫♥,
.........,•✯´.........´*✫
.......♥*................ __/\__
.......*♥............… ..*-:¦:-*
...¸.•✫.............……/.•*•.\
...~`,`~.................. |
¸....✫................... *•*
´¸...*♥..´¸...........*♥♫♥*
´¸¸♥*................✯•♫•♥•*
´¸.•✫ .............. *♥•♫•♫♥*
~`,`~............. ✯♥•♦♫♥•♥*.
`.✫`.............. *♥☺♥•♥•☺♥*.
●/................✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
/▌................*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
/ \....................... ╬╬╬╬.

BEIJINHOS

Secreta disse...

Espero que tenha sido bom teu Natal! E desejo-te um excelente 2011.
Beijito.

Lilá(s) disse...

Passando para desejar um Feliz 2011,com muita Saúde,Paz e Amor.
Beijinhos